Os chá da vida para diabéticos Diaries

Tenho 32 anos, aparentemente saudável, mas como sou da área da saúdo utilizando especialização em pediatria, solicitei a obstetra todos ESTES exames possíveis.

Estou ficando meio fanática e parece de que o sexo acaba virando uma obrigação. Nãeste sei até quanto isso é bom.

Olá meninas tenho 27 anos uma filha de 8 anos e sou tentando o 2° filho desde janeiro já me frustrei c falso positivo e beta negativo porém sei qual é td na hora por Deus espero poder ajudar algué especialmentem aki e tbm conseguir apoio . Mt obrigada pela atençãeste.

Formar-se ah contudo é assim precisamente, infelizmente a gente quebra a cara. Contudo força na peruca qual uma hora o bb vem! bjus

Editar Cristiane eu tenho certeza que Nesse caso como as meninas, você logo terá o positivo em tua vida, eu passei por isso e sei exatamente este quanto e angustiante a cada ciclo a menstruaçãeste aparece e acaba usando nossos sonhos. Este coração doi, a alma doi, e ate ficamos revoltadas.

Editar Meninas excelente tarde…fiz um grupo pelo zap para tentantes quem quizer participar meu cel..986374382

(Testemunho de uma DE meninas do grupo de que conseguiu seu milagre a bençao chegou na vida dela e assim sera na sua própria vida tbm)

maria no inicio diz de que vende sem prescriçãeste medica no meio da maté especialmenteria deiz que precisa… que bagunça de informação é tal???

Formar-se Oi tenho 24 anos e pela primeira vez sou tentante li essa historia e me emocionei como ja faz quase cinco meses que to tentando engravidar quero muiiiiiiiito ser mãe sou noiva e meu noivo tambem quer ser pai quando eu conseguir o milagrinho irei contar pra vcs e vou acompamhar cha da vida composição Muito mais este sitio. Bjos

Adorei seu testemunho, sou tentante a 1ano e 7meses é horrível quando alguém próximo diz de que esta grávida e eu fico triste, nãeste gosto por me sentir Nesse caso Muito mais é uma dor horrível.

DAYANA Adorei ESTES comentários! Estou tomando bupropiona 150 mg para combater a compulsão, porfoim, quero aproveitar e tratar a obesidade que adquiri devido esse problema.

Pathy Olá, Este momento faz exatamente 2 tempo de que estou tomando Orlistat, e agora mesmo logo pela a manhã ja percebi as fezes gordurosas, entãeste acho que este medicamento já esta realizando efeito.

Editar Minha e sua leio esses comentários e vejo de que nãeste sou sozinha! Eu tbm sou a espera do meu positivo a praticamente 1 ano , mas entreguei nas mãESTES do Deus fiz vários exames até exatamente este esterossalpingografia qual fui preparada pra sentir dor e senti uma cólica forte por duas vezes contudo suportável pelo momento sou fazendo teste do ovulaçãeste todos ESTES dias porém ontem fiquei desanimada como comecei a fazer logo depois do termino da menstruação e a linha estava clarinha e a dois tempo ela simplesmente sumiu li depoimento do mulhures q aconteceu o super chá da vida emagrece precisamente porém q depois deu tudo certo o marido pergunta todos os dias Derivado do o resultado e eu fico tensa rezo o deterçeste todos os dias e choro pq tenho 37 anos e tal é a minha maior preocupaçãeste já não sei este q executar Muito mais as vezes penso em desistir mais sempre algo diz pra não desistir e Nesse caso vou levando a espera do tãeste sonhado positivo! !

Oi Marília este fluxo mês passado foi um POR DIA e meio menos mais sente muita cólica esse mês está Ainda mais fluxo

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os chá da vida para diabéticos Diaries”

Leave a Reply

Gravatar